Guia de Serviços Públicos – OCA

Denúncias

Central de Serviço Público - OCA Rio Branco

1. O cidadão pode denunciar irregularidades que envolva o fornecimento de energia elétrica nos casos:
a) de furto de equipamento de medição (relógio medidor);
b) de ligações clandestinas;
c) de outras irregularidades.

2. A denúncia pode ser feita também pelo telefone 0800 647 7196 ou pelo WhatsApp, por meio do número (68)99989-5638;

3. A denúncia também pode ser feita pelo e-mail fraude@eletrobrasacre.com;

4. O cidadão poderá se identificar ou não, e deverá ter dados consistentes para fazer a denúncia.

ONDE POSSO SOLICITAR?

Atenção: atendimento presencial indisponível na OCA. Clique aqui para verificar canais alternativos de atendimento.

QUEM PODE SOLICITAR?

Interessado.


ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Não existem pré-requisitos para este serviço.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Interessado apresentar:

  • Informar endereço OU nome do Titular da Fatura de Energia Elétrica OU quaisquer dados que possam ajudar a identificar a localização da Unidade Consumidora.


VOU PAGAR PELO SERVIÇO?

Não. Este serviço é gratuito.

QUAL O PRAZO?

Prazo para finalizar o serviço: imediato.

Responsável pelas informações: Energisa Acre

Energisa Acre - Leblon

1. O cidadão pode denunciar irregularidades que envolva o fornecimento de energia elétrica nos casos:
a) de furto de equipamento de medição (relógio medidor);
b) de ligações clandestinas;
c) de outras irregularidades.

2. A denúncia pode ser feita também pelo telefone 0800 647 7196 ou pelo WhatsApp, por meio do número (68)99989-5638;

3. A denúncia também pode ser feita pelo e-mail fraude@eletrobrasacre.com;

4. O cidadão poderá se identificar ou não, e deverá ter dados consistentes para fazer a denúncia.

ONDE POSSO SOLICITAR?

[post-content post_name=”local-Eletrobras”]

QUEM PODE SOLICITAR?

Interessado.


ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Não existem pré-requisitos para este serviço.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Interessado apresentar:

  • Informar endereço OU nome do Titular da Fatura de Energia Elétrica OU quaisquer dados que possam ajudar a identificar a localização da Unidade Consumidora.


VOU PAGAR PELO SERVIÇO?

Não. Este serviço é gratuito.

QUAL O PRAZO?

Prazo para finalizar o serviço: imediato.

Responsável pelas informações: Energisa Acre