Guia de Serviços Públicos – OCA

Troca de medidor > Pessoa Física

Central de Serviço Público - OCA Rio Branco

Esse serviço pode ser solicitado quando o cidadão deseja substituir o medidor por roubo, furto, por estar danificado, etc.

ONDE POSSO SOLICITAR?

Atenção: atendimento presencial indisponível na OCA. Clique aqui para verificar canais alternativos de atendimento.

QUEM PODE SOLICITAR?

Somente o titular OU o procurador.


ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Não existem pré-requisitos para este serviço.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Se for Titular, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho (desde que seja modelo digital e que contenha o número da Carteira de Identidade) OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
  • CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
  • Boletim de Ocorrência, original (apresentação obrigatória somente nos casos de roubo ou furto do medidor);
  • Informar número da Unidade Consumidora.

Observação: caso o titular não saiba informar o número da unidade consumidora, dever informar pelo menos um dos dados de pesquisa, que são: endereço da unidade consumidora ou número do medidor.

Se for o Procurador, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho (desde que seja modelo digital e que contenha o número da Carteira de Identidade) OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
  • CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
  • Procuração, original. A procuração deve ser com firma reconhecida em Cartório.

Observação: o procurador deve apresentar também os documentos solicitados do titular, original OU 01 cópia simples legível.


VOU PAGAR PELO SERVIÇO?

Não. Esse serviço é gratuito.

QUAL O PRAZO?

Prazo para finalizar o serviço: até 30 dias úteis.

Responsável pelas informações: Energisa Acre

Energisa Acre - Leblon

Esse serviço pode ser solicitado quando o cidadão deseja substituir o medidor por roubo, furto, por estar danificado, etc.

ONDE POSSO SOLICITAR?

[post-content post_name=”local-Eletrobras”]

QUEM PODE SOLICITAR?

Somente o titular OU o procurador.


ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Não existem pré-requisitos para este serviço

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Se for Titular, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho (desde que seja modelo digital e que contenha o número da Carteira de Identidade) OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
  • CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
  • Boletim de Ocorrência, original (apresentação obrigatória somente nos casos de roubo ou furto do medidor);
  • Informar número da Unidade Consumidora.

Observação: caso o titular não saiba informar o número da unidade consumidora, dever informar pelo menos um dos dados de pesquisa, que são: endereço da unidade consumidora ou número do medidor.

Se for o Procurador, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho (desde que seja modelo digital e que contenha o número da Carteira de Identidade) OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
  • CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
  • Procuração, original. A procuração deve ser com firma reconhecida em Cartório.

Observação: o procurador deve apresentar também os documentos solicitados do titular, original OU 01 cópia simples legível.


VOU PAGAR PELO SERVIÇO?

Não. Esse serviço é gratuito.

QUAL O PRAZO?

Prazo para finalizar o serviço: até 30 dias úteis.

Responsável pelas informações: Energisa Acre