Guia de Serviços Públicos – OCA

Valores pagos e não baixados > Pessoa Física

Central de Serviço Público – OCA Rio Branco

1. Esse serviço deve ser solicitado quando o pagamento da fatura não for baixado de forma automática. Normalmente essas situações ocorrem por erro de digitação do código de barras;

2. Diante dessa situação, o cidadão deverá comparecer ao atendimento da Energisa Acre para solicitar a baixa na arrecadação da fatura.

ONDE POSSO SOLICITAR?

Atenção: atendimento presencial indisponível na OCA. Clique aqui para verificar canais alternativos de atendimento.


QUEM PODE SOLICITAR?

Qualquer pessoa.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Não existem pré-requisitos para este serviço.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Interessado apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Motorista OUPassaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
  • CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
  • Fatura não baixada, juntamente com o comprovante de pagamento, original.

VOU PAGAR PELO SERVIÇO?

Este serviço é gratuito.

QUAL O PRAZO?

Prazo para finalizar o serviço: 5 dias úteis.

Responsável pelas informações: Energisa Acre

Energisa Acre - Leblon

1. Esse serviço deve ser solicitado quando o pagamento da fatura não for baixado de forma automática. Normalmente essas situações ocorrem por erro de digitação do código de barras;

2. Diante dessa situação, o cidadão deverá comparecer ao atendimento da Energisa Acre para solicitar a baixa na arrecadação da fatura.

ONDE POSSO SOLICITAR?

[post-content post_name=”local-Eletrobras”]

QUEM PODE SOLICITAR?

Qualquer pessoa.

ESTOU EM CONDIÇÕES DE SOLICITAR O SERVIÇO?

Não existem pré-requisitos para este serviço.

QUAIS DOCUMENTOS SÃO SOLICITADOS?

Interessado apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Motorista OU Passaporte OU Carteira de Identidade Profissional (CRM, OAB, CREA e etc.), original;
  • CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação);
  • Fatura não baixada, juntamente com o comprovante de pagamento, original.

VOU PAGAR PELO SERVIÇO?

Este serviço é gratuito.

QUAL O PRAZO?

Prazo para finalizar o serviço: 5 dias úteis.

Responsável pelas informações: Energisa Acre