Guia de Serviços Públicos – OCA

OCA é homenageada pela contribuição por um trânsito mais seguro

Representando a diretora da OCA Francisca Britto, a chefe da divisão de Gestão de Pessoas, Janaína Benites, recebeu o troféu “Trânsito a favor da vida”, dado para personalidades que contribuíram para um trânsito mais seguro no Estado. O prêmio foi oferecido pelo Departamento Estadual de Trânsito do Acre (DETRAN), em comemoração aos 26 anos de existência do órgão.

Janaína Benites representando a diretora Francisca Britto durante a premiação. Foto: Antônio Rocha/OCA

A diretora da OCA não pode comparecer à cerimônia de entrega da premiação, porque estava em agenda no Vale do Juruá, em Cruzeiro do Sul, para as festividades do aniversário de 1 ano da OCA no município.

“Me senti honrada com a indicação para o prêmio. O DETRAN é um órgão que sempre está nos ajudando a garantir cidadania para a população acreana. Fica aqui o nosso agradecimento e respeito pelo trabalho da presidente Taynara Martins”, disse a diretora.

Francisca Britto foi uma das personalidades homenageadas com o prêmio de contribuição por um trânsito mais seguro. Na foto, Janaína Benites lhe representa durante a premiação. Foto: Antônio Rocha/OCA

 O DETRAN está presente nas três Centrais de Serviço Público do Acre, em Rio Branco, Xapuri e Cruzeiro do Sul.